quinta-feira, 25 de abril de 2013

[FIC] A Traidora 3 | Capítulo 05: Os Stalkers

No capítulo anterior: Rafael é um anjo, e como um anjo, é dever dele acabar com qualquer mal que afete o Universo e o Paraíso. Porém, qual é o mal da vez? Ronnie ou Faellie? A história por trás dos Quatro Magníficos foi revelada, e agora todos precisam se policiar, ou o Universo Mágico poderá ser destruído de uma vez por todas. No quinto capítulo, logo abaixo, a história continuará, mais bizarra do que nunca...


... QUARTO DO HOTEL ESTRELA DOURADA ...

... NO DIA SEGUINTE ...

- O QUÊ?! Você me disse que só precisaríamos disto! -Ronnie gritou-

- Pare de reclamar, infeliz! Depois disso, serei livre, para podermos fazer o que você quiser! Não sou de quebrar promessas, Ronnie. Por isso preciso de sua ajuda, para que eu possa lhe ajudar depois. -Faellie disse-

- Mas eu não posso tentar um de meus feitiços?! -Ronnie perguntou-

- Você ficou 150 anos aprisionado no inferno! Não deve ter forças o suficientes para apagar apenas minha memória de lá! Se arriscarmos, eu poderia me tornar um bebê! UM BEBÊ, me entende?! Sem memória, sem saber o que fazer, sem nada. -Faellie disse-

Ronnie percebeu que ela tinha razão.

- Hoje é a reinauguração de Torre Nebulosa. Depois de Lumine tê-la explodido e eticétera. Lá, tem um feitiço poderoso. O Reversus Memorian , no qual retirará qualquer memória que eu quiser. -Faellie explicou-

- E onde está este feitiço? -Ronnie perguntou-

- É aqui que você entra, querido. ACHE-O. 

- Você só pode estar de brincadeira! Como eu vou achar um feitiço?! Está em um livro ou em alguma coisa parecida? 

- Eu. Não. Tenho. Idéia. -Faellie disse-

- Certo. Vou tentar a merda da biblioteca. Em Alféa tinha um inseto cuidando de lá. Nessa tal Torre Nebulosa também deve ter alguma coisa. -Ronnie disse-

- Inseto?

- Sim. Uma fadinha. Bem 'inha' mesmo.

- Uma Pixie. Rá. Boa sacada. Concorda e Discorda. Pixie de Alféa, Pixie de Torre Nebulosa. Vá atrás de Discorda, e você poderá conseguir o feitiço. -Faellie clareou mais as coisas-

- Certo. Lá vou eu novamente. -Ronnie disse-

E então puxou Faellie pelas costas, beijando-a.

- Sua boca tem o gosto da maldade. Eu gosto disso. -Ronnie disse, após finalizar o beijo-

Faellie riu logo em seguida, vendo o mago-metamorfo sair em direção à porta do quarto.

- Que nojo! -A 'Fada roxa' gritou, percebendo que o garoto não estava mais ali-


... ALFÉA ...

- Eu autorizo você, Rafael. Por favor, venha até a mim... -Faragonda disse-

- Por favor, diretora. Deixe isto para lá. Rafael aparecerá quando for necessário. Garanto que se Ronnie fosse uma "grande ameaça" como Rafael disse; provavelmente vários anjos já estariam aqui, pedindo auxílio para caçá-lo. -Griselda disse-

- Griselda, mas você ouviu Bella! Ela conseguiu expulsar Rafael daqui! Será que ela o matou? -Faragonda perguntou-

- Óbviamente não, Diretora. Demônios não são páreos para Anjos. Provavelmente ela fez algum feitiço, para que Rafael fosse retirado daqui à força. Porém ele voltará logo. A senhora PRECISA se acalmar. Sabemos que Faellie não é o perigo atual, e sabemos que Ronnie quer ajudá-la. Logo, os anjos pegarão Ronnie, Faellie não será ajudada e tudo permanecerá bem. -Griselda respondeu-

Faragonda concordou, balançando a cabeça em sinal de 'sim'. Porém, novamente a dúvida invadiu seu ser:

- Mas, espere... Ronnie saiu daqui com o Espelho Tenebroso. Como ele irá curá-la com isso?

- Céus... A senhora tem razão. A não ser que ele inverta as memórias do inferno... Bem... Mas... Não faz sentido mesmo assim! Para quê ele quer aquele Espelho? Será que Faellie JÁ FOI curada? -Griselda perguntou-

- A cura para o inferno é algo complicado... Mas Faellie é inteligente e conhece milhões de encantamentos. Griselda, fale com Nebula e Roxy. Peça para elas tentarem rastrear a vadia roxa. Irei com as Winx para a re-inauguração de Torre Nebulosa. Pelo menos por algumas horas planejo relaxar. -Faragonda disse-

- Fique tranquila lá, Diretora. Dará tudo certo... Pode confiar em meus serviços. -Griselda concluiu-


... TORRE NEBULOSA ...

... COM AS WINX ...


- Mas... Está tudo igual! IGUAL! Isso não era uma reinauguração? Não deveria ter flores, ou algo do tipo? Está roxo, gente! Está... igual! -Stella reclamava-

- Cale-se, loira. -Musa disse, puxando Stella pelo braço-

- Isso é uma escola de bruxas. TEM DE SER sombrio. Você estava esperando uma festa?! Lá dentro só terá uma pequena recepção, pelo menos. Falaremos com Griffin, Abigail, acharemos a Diretora Faragonda em algum lugar, e então voltaremos à Alféa. -Tecna disse-

- Exatamente. -Bloom confirmou-

- Combinação Floral! -Flora gritou-

Magicamente, um arco de flores surgiu na cabeç de Stella.

- O que diabos é... OH! LINDO! -Stella disse-

As meninas riram.

- Pronto. Seus momentos aqui serão menos sombrios, já que isso lhe machuca taaaanto. -Flora disse-


... COM RONNIE ...

... PERTO DALÍ ...

- Certo. Vamos ver se isto funciona. -Ronnie dizia, sozinho-

O jovem mago colocou suas mãos sobre as paredes roxas e duras de Torre Nebulosa. Seus olhos, começaram a brilhar. Rapidamente, Ronnie desapareceu do lado de fora da escola.

Reapareceu novamente, na Biblioteca do lugar.

- QUEM É VOCÊ?! -Discorda gritou-

- Um mago, com alguns truques. Coisa de gente grande, se é que me entende. -Ronnie provocou-

- Essas piadinhas com o meu tamanho já perderam a graça, se quer saber. -Discorda disse-

- Ótimo. Mas ninguém liga. SOPRO! 

Ronnie lançou uma magia, e uma brisa parecia ter ganhado forma. Um monstro, parecendo ser feito de vento, agarrou Discorda, apertando-a com suas mãos.

- Certo, pequena Pixie. OPS! É redundância! Haha. 

- Arrgh! Me... Tire... Daqui... -Discorda disse pausadamente, tentando se livrar das garrada do "Sopro".

- Não ainda. Não agora. Vamos resolver meu lado primeiro, e talvez, eu resolva o seu. Estou procurando um feitiço, chamado Reversus Memorian . Me disseram que ele é ótimo para livrar alguém de, digamos, "memórias ruins". -Ronnie disse-

- E por quê eu o daria a você?! -Discorda perguntou-

- Porquê SIM, oras! Se me der, você fica viva. Se não, ficará agarrada com o Sopro até o fim de sua vidinha pequena. -Ronnie disse-

- Você sabia que Torre Nebulosa é um monstro gigante?! Sabia que eu posso controlá-lo?! -Discorda ameaçou o mago-loiro-

- Hahaha! Que impetulante! Sim, eu sei. Foi por isso que achei este lugar tão rápido. Sou um metamorfo, Pixie! E como metamorfo, consegui me conectar a este "monstro", podendo até entrar em sua memória e achar esta Biblioteca facilmente. E, certo, foi isto o que eu fiz, hahaha. -Ronnie disse-

Discorda gemeu, demonstrando raiva.

- Eu tenho todo o tempo do mundo, se você, assim, se interessa. Posso fiar sentadinho aqui pedindo para o Sopro lhe apertar mais e mais, até você virar suco. -Ronnie disse-

- Certo, chega! Pegue o pequeno colar de meu pescoço. Grite o nome do feitiço e você terá o que deseja. -Discorda disse-

Ronnie soltou um sorriso maldoso. Em seguida, foi até a Pixie e retirou o colar do pescoço dela. Um colar, que em Ronnie, parecia ser menor que um anel.

- Reversus Memorian! -Ronnie gritou-

Alguns segundos depois, e Ronnie viu um objeto não identificado voar perto dali. Mais alguns segundos depois, e o mago-metamorfo percebeu que era um livro. O Reversus Memorian.

- Awn! Que fofa! Você fala a verdade! -Ronnie debochou, pegando o livro-

Em seguida, devolveu o colar à Discorda e destruiu 'Sopro'.

- Adeus, inseto. -Ronnie disse novamente-

- Eu não falo tanto a verdade assim... -Discorda disse-

E então fez uma prateleira, com milhares de livros, voar para cima de Ronnie.

O mago teve ótimos reflexos, e conseguiu esquivar-se de toda a parafernalha.

- Você. Definitivamente. Vai. Se arrepender. Disto. -Ronnie disse pausadamente-

E então se cercou com fogo. Em seguida, colocou o livro devidamente protegido dentro de sua jaqueta e foi para cima de Discorda.

- Transporter! -Discorda desapareceu de onde estava-

- Onde você está, maldita?! -Ronnie gritou, olhando para os lados-

- Te fazendo de otário e ganhando tempo. -Discorda disse, aparecendo novamente em uma grande prateleira, há uns 2 metros de Ronnie-

O mago-metamorfo lançou bolas de fogo sobre a estante, porém elas não a atingiram. Alguma magia as bloqueou.

- Querido, a recepção não é aqui! E não é permitido o uso de armas de fogo em nossos aposentos, se é que você me entende. -Griffin disse, adentrando a biblioteca-

Ronnie, ao ver a bruxa-mór daquele lugar, se transformou em um pássaro.

- TREVAS EM EXCESSO! -Griffin o atacou-

A energia passou longe de Ronnie, que voava sem problemas entre as grandes estantes, prateleiras e apoios. 

- Discorda, proteja as janelas! -Griffin gritou-

A pequena Pixie começou a ativar um feitiço, para que todo aquele lugar fosse dominado por uma magia de proteção.

- Isso não é problema para mim, idiotas. -Ronnie disse, como um grande pássaro branco- 

E então posicionou suas patas sobre uma parede qualquer, tentando fugir. Porém, Ronnie tomou uma grande descarga elétrica, proveniente do feitiço de proteção de Discorda, e caiu, como um humano.

- Sim, isto é um problema para você, idiota. -Griffin disse, indo em direção ao mago-


... FESTA DE RECEPÇÃO ...


- Perdão? ANJOS? -Stella perguntou-

E continuou:

- Tipo, anjos anjos? Um ser alado gostoso, com asas amarelas, estilo Avallon?

Faragonda ficou sem palavras.

- Você... Precisa se controlar. -Aisha disse, dando dois tapinhas no ombro de Stella-

- Mas, certo. Faellie está louca, mas Ronnie é um problema. Precisamos ir atrás dele. O que nos impede então? -Bloom perguntou-

- Um demônio maldito chamado Bella. Ela usou um artefato, uma bomba contra anjos. Algo assim. Rafael não apareceu mais para Griselda e eu. -Faragonda respondeu-

- Tentou uma oração? -Flora perguntou-

- Todos os tipos, de todas as formas, clamei por ele, mas nada... Deve ser porque ainda não o aceito. Isto porque, nem sabia da existência de anjos. Não em Magix. Não aqui, não comigo. Eles NADA fizeram, nada! Ficaram sentados, enquanto Faellie tentou matar a todos! E sabemos que vários outros vilões também já tentaram acabar conosco. Isso me revolta! -Faragonda disse, indignada-

- Sim, mas... Eles QUEREM ajudar agora. E toda ajuda é bem-vinda... Tendo em vista que podemos agora, sem muita dificuldade, chutar o traseiro de Faellie para sempre, pois ela está inválida. -Tecna disse-

- Exatamente. Daqui, vamos para Alféa rastrear nossa fada roxa. -Musa disse, confiante-

- Pedi a Griselda que ela entrasse em contato com Nebula e Roxy. As duas, já devem estar agindo alguma coisa. Vamos esperar a recepção acabar. Griffin faz mais do que questão, que estemos aqui... -Faragonda disse, tentando demonstrar tranquilidade-


... BIBLIOTECA DE TORRE NEBULOSA ...

- Acho ofensivo você tirar isso de mim. Poxa, eu amo literatura negra! A magia então... É sensacional. -Ronnie provocou, estando agora amarrado-

- Você não vai levar isto, imbecil. Aliás, você NEM VAI sair daqui. -Griffin disse, segurando  o 'Reversus Memorian'-

- Stalker! -Ronnie gritou-

- Perdão? 

- Stalker. 

Alguns segundos depois, e Griffin viu uma pequena bola vermelha, chegar até Ronnie. 

- Stalker 1. -Ronnie disse-

Imediatamente, a pequena bola vôou, em uma velocidade incrível, batendo em uma estante, e explodindo tudo o que encontrou pela frente.

- AAAAAAARGH! -Griffin caiu há metros de distância-

Discorda, desmaiou.

- Um mago, como eu, tem truques incríveis. Não sou um bruxo. Não pertenço às trevas, como vocês pertencem. Bem, como vocês PERTENCIAM, já que agora ficam cheirando o rabo dessas fadas vadias. Eu, pertenço apenas a EU MESMO. -Ronnie disse-

Griffin levantou, devagar, segurando seu braço com força.

- Você vai pagar por ter quebrado meu braço... -Griffin disse, parecendo totalmente debilitada-

- Bla bla bla. Isso você cura com magia, querida. Já a pequena Pixie, acho bom que você se apresse e entregue-a a alguem especializado. Pois bem... Elas não gostam de explosões. 

- Seu maldito! O que diabos você fez?! -Griffin gritou, gemendo-

- Stalkers. Magia-truque, criada por um belo loiro: eu.  É só eu gritar o nome de uma, que ela aparece. Se eu gritar o nome, e o número, elas voam e explodem. Não é o máximo?? -Ronnie disse, rindo em seguida-

- O que você está insinuando?! 

- Implantei 20 Stalkers por aqui. Tenho 5 aqui perto. Digo, 4, agora. Vamos ver o próximo movimento? STALKER 2!

- NÃO! 

Outra explosão. Centenas de livros voaram, na parte de trás da biblioteca, que estava distante de Ronnie e de Griffin.

- PARE... PARE! -Griffin parecia desesperada-

- Ah, Griffin... São só livros! Imagine o que os stalkers poderiam fazer com humanos? Hahahaha. DIGNO! Os meus outros dez brinquedinhos estão espalhados por toda a recepção, que você criou, para prestigiar este lugar. Será uma festa e tanto! -Ronnie disse-

- Desgraçado! Você vai pagar por isso! -Griffin gritou, criando uma magia com seu braço sadio-

- Opa! Você não vai querer fazer isto com quem tem o poder na ponta da lingua. S-T-A-L-K-E

- NÃO! PARE! NÃO DIGA. Dou o Reversus Memorian, pelas vidas. 

- Hahahaha. Fantástico! Aprecio seu poder com os negócios. Eu sabia que, diferente das fadas, você se importa com mais coisas, além de livros e asinhas coloridas. -Ronnie disse-

E completou:

- Completando sua oferta: O Reversus Memorian, eu indo embora daqui, pelas vidas. 

- Feito. -Griffin disse-

E então caminhou lentamente até o mago loiro. Ao usar de magia para liberá-lo das correntes mágicas, percebeu que elas não estavam ali.

- Eu poderia ter fugido há muito tempo. Porém, gosto de um pouco de emoção. -Ronnie debochou, pegando o livro da mão da bruxa-mór de Torre Nebulosa-

Em seguida, se tornou novamente um grande pássaro branco e saiu daquele lugar, por uma janela destruída pelas explosões.



... FESTA DE RECEPÇÃO ...
... MEIA HORA DEPOIS ...

- Lamento informar que a diretora Griffin passou por uns problemas de saúde, e não poderá vir conversar com vocês. Mas, considerem a Nova Torre Nebulosa aberta! Divirtam-se! -Abigail disse, em um palanque-

- Abigail! Abigail! O que aconteceu? -Faragonda perguntou, correndo em direção à Abigail com as Winx-

- Ronnie atacou a biblioteca.

- Oh Meu Deus... -Stella lamentou-

- Ele usou de uma magia trapaceira para ameaçar Griffin. Ou ela entregava a ele um livro, ou ele explodia toda essa recepção. Com sorte, Griffin só quebrou o braço. Discorda, foi enviada para a Aldeia das Pixies, pois precisará de tratamento especializado -Abigail deu o relatório-

- Meninas, vamos analisar a Biblioteca e tentar rastrear Ronnie, vamos! -Tecna gritou- 

- Copiado! -As cinco Winx restantes gritaram juntas, correndo com Tecna-



... QUARTO DO HOTEL ESTRELA DOURADA ...

- E cá estou eu, portando esse feitiço incrível. -Ronnie disse, entrando no quarto-

- Maravilhoso! -Faellie comemorou-

- O que eu faço agora? -Ronnie pediu instruções-

- Pegue o espelho em cima da cama, abra o livro sob ele. Espere a magia adentrar no vidro e pronto! Dê-me, e ficarei livre. 

- Mas, como o espelho saberá quais memórias retirar?! 

- Eu pingarei gotas de sangue sobre o espelho. A energia me reconhecerá, reconhecerá meus maiores medos. E claro que, eu pensarei no inferno um pouco.

Ronnie riu. 

 - Certo. Vamos fazer isso. -O mago parecia feliz-

Depois de 3 minutos, o espelho estara carregado por uma energia verde, com um brilho ofuscante, portando toda a energia do livro roubado por Ronnie.

- Minha vez. -Faellie disse-

E então pegou o objeto. Em seguida, pegou uma faca e perfurou sua mão. Pingou então seu sangue sobre aquele espelho enfeitiçado. Imediatamente, a luz do espelho brilhou ainda mais forte.

- Reversus Memorian. Que o inferno de meu, seja agora, SEU! -Faellie disse-

E então, virou o espelho para Ronnie.

- Que merda você está fazendo?! -Ronnie gritou-

Faellie nada respondeu. Apenas quebrou o espelho no chão e segurou com sua mão direita, uma energia verde. Em sua mão esquerda, Faellie segurava um pedaço grande de vidro quebrado, do espelho.

- Faellie! Nós tinhamos um acordo! -Ronnie gritou-

Faellie lançou a energia sobre o mago metamorfo, que ao ser atingido, vôou longe.
Alguns segundos depois, e Ronnie começara a agonizar.

- NÃÃÃÃO! TIRE ESSE FOGO DAQUI! TIREM O INFERNO DAQUI, NÃO! NÃO ME DEIXEM! -Ronnie gritava, se debatendo no chão-

Faellie riu.

- Nós NUNCA tivemos um acordo, jovem mago. Percebi que nunca que eu esqueceria o inferno, e que é impossível apagar tal tipo de memória. Porém, eu poderia repassá-la a um idiota qualquer que acreditaria em minhas mentiras. -Faellie disse-

Ronnie, mesmo alucinando, olhou para ela, com seus olhos fervendo de ódio.

- E aliás, não me chamam de A TRAIDORA a toa. Hahahahahaha.

Faellie vôou na direção de Ronnie, e então enfiou o pedaço de vidro no pescoço do mago. Rapidamente, sangue começou a ser espirrado. Uma poça dele, começou a ser formada. Ronnie morreria em poucos segundos.

- Menos um inferno. Menos um mago em minha cola. Finalmente, livre para fazer o que quiser. -Faellie disse, sozinha-

Porém, não ficou sozinha por um longo tempo.

- Olá, minha rainha. -Bella surgiu-

- Como você faz isso?! -Faellie perguntou, depois de levar um pequeno susto-

- Não se preocupe. Sou uma amiga. Olhe sua mão esquerda. A mão que você matou a casca. -Bella disse-

Faellie, ao olhar, percebeu que havia uma marca redonda em sua mão esquerda. Um círculo, com o desenho de quatro asas.

- Que coisa ridícula é esta? -Faellie perguntou-

- Você é minha nova rainha, portanto farei o que desejar. Você é a nova escolhida, para acabar com todo esse mundo patético. -Bella disse-

Faellie riu, e perguntou:

- É... Estou gostando dessa história. É só isso? É tudo o que tem a me dizer?! 

- Ainda tenho que lhe contar muita coisa... Mas por enquanto, só tenho mais três palavras.

- Três palavras?

- O Jogo Começou.

--------------------------------------------------------------------------------------

Próximo Capítulo: 3x06: O Apartamento da Cartomante
Estréia dia 03/05/13

Sinopse: Faellie está curada, Ronnie está morto. A vadia roxa traiu mais um que acreditou em suas mentiras e agora, é a casca dos Quatro Magníficos. A história está ficando cada vez mais confusa, porém ficará mais clara, quando Bella contar para sua "nova rainha", os segredos que estão por trás desses quatro anjos caídos. O que vai acontecer? 


5 Comentários:

Anônimo disse...

THAYSA
Show de bola!!! essa fic te d+!!! estou louca para ver o proximo episodio, mas me responda uma coisa: Faellie continua com o corpo daquela mulher ou volta com o seu antigo? aproposito, vi seu comentario e desejo de coraçao que essa fic ganhe muuuuitos leitores, vc vai ver, ñ desista.
bijus

Vitória disse...

Que final mais Jogos Mortais, sinal de que as coisas vão de bom para melhor ainda, pra gente pelo menos.

Anônimo disse...

Amei, mas seria legal se a recepção tivesse explodido, Huashuas.

Allan Menezes disse...

Thaysa
Espero que ganhe mais leitores *-* haha. Obrigado.
Ah, Faellie vai voltar a ser totalmente roxa brevemente. Ela ficará frente a frente com os novos aliados dela, e eles trarão o corpo dela de volta. Com isso, Esmeralda será livre, e conheceremos mais a história dela.

Vitória
Não é? haha
Ronnie foi ótimo, pena que Faellie o matou...

Anônimo
Eu pensei nisso, mas achei que seria muita desgraça :P

Anônimo disse...

Bom d+ d onde vc tira essas ideias lokas vc é uma otma escritora parabens e agr vou continuar lendo

Postar um comentário

Críticas SEMPRE serão aceitas, mas sem palavras grosseiras.
Seu comentário é muito importante :D


Pesquisar este blog

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Ana Naykindo (fofa do Allan) | Proibida a copia total ou parcial do mesmo - Questa è La Magia Del Winx Club - Fã-Blog sem Fins lucrativos>